Tag: 25 Perguntas Aleatórias!

 

Meniinas, hoje vim postar a Tag: 25 Peguntas Aleatórias que resolvi fazer em Videeo, isso mesmo hoje vocês vão me ver haha, então segue ai o video: 


 

Perguntas: 
  1. Com o que você não pode sair de casa sem ?
  2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ? 
  3. Qual é sua flor favorita ? 
  4. Loja de roupa favorita ? 
  5. Perfume favorito ? 
  6. Saltos ou rasteiras ? 
  7. Cor favorita ? 
  8. Você bebe energético ? 
  9. Qual é seu hidratante favorito ? 
  10. Você pretende se casar ?
  11. Você se irrita fácil ? 
  12. Você rói unhas ? 
  13. Você já chegou perto da morte ? 
  14. Onde você estava 3 horas atrás ? 
  15. Você está apaixonada ? 
  16. Qual foi a última vez que foi ao shopping ? 
  17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ?
  18. O que você está vestindo agora ? 
  19. Última comida que você comeu ? 
  20. Qual é seu animal favorito ? 
  21. Quais seriam suas férias dos sonhos ? 
  22. Quais seus planos para hoje a noite ?
  23. O que você está ouvindo agora ? 
  24. Você coleciona alguma coisa ? 
  25. Você come fastfood ?    
Bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado... 




Look do dia: Rodízio de Pizzas + Tag: Meus Delírios de consumo


Meniinas, desculpem por não ter postado ontem, é que eu fiquei gravando vídeos pra vocês e acabei que fiquei sem tempo pois acordei tarde e depois fui pra uma festinha que cujo tema era Rodízio de Pizza, achei bem diferente. E esse foi o meu look: 




 



Espero que tenham conseguido ver as imagens, pois tirei a foto de noite.. 

 Blusa Nude Mullet: C&A  
Calça Jeans: Armazém do Jeans 
Sneaker: Lara Teens  

 

 

Meniinas, estou aqui de volta para fazer uma tag que minha amiga Isadora Loyola do Sou Paty(Clique aqui) me "tagueou"(me mandou) que é a tag Meu Delírios de Consumo, nessa tag  você coloca seus delírios de consumo do Fashiolista(se quiser ver o site clique aqui), se quiser ver meu delírios de consumo, continue lendo esse post :D 



Essa Tag é Livre não irei repassar pra ninguém portanto quem quiser responder comente como post resposta :D 

Bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado... 






Rainbow Cake *-*

 

Olá meninas e meninos, eu volteii, desculpem por ficar tanto tempo sem postar, vocês devem estar assim: Depois de quase 2 meses sem entrar no blog essa louca desnaturada resolve voltar, eu em, ela assume um compromisso com o blog e esquece dele totalmente, Rumf ¬¬'. Desculpem viu, mas eu esqueci mesmo que tinha um blog rsrs, mas isso não vai acontecer novamente(Ou não) to brincando não deve acontecer mais não. Então vamos direto ao ponto: Hoje resolvi trazer uma receitinha Ma-Ra-Vi-Lho-Sa haha é a famosa receita que virou febre isso mesmo virou Febre em todo o mundo, de que que eu to falando? Isso mesmo do Rainbow Cake um Bolo Arco-Íris ;) hehe. E aí vai ela a Receita de Rainbow Cake. 

Você vai precisar de: 


- 1 pacote de mistura para bolo (de qualquer sabor que não tenha cor,tipo baunilha sabe?senão não dá certo!!) 

- 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina 

- 3 ovos 

-1 xícara de chá de leite 

- Corante comestível em gel ou em pó de preferência nas cores: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Roxa e/ou  Rosa (As cores do Arco-Íris) 

Como fazer : 

Siga as instruções contidas no próprio pacote do bolo, feita a mistura, separe em 7 vasilhas quantidades iguais de massa.

Agora começa a parte “artística” ,será testada sua capacidade de obter tons,misturar cores hehe… 

Misture os corantes amarelo,azul,verde e vermelho puros,cada cor em uma vasilha (misture bem até dissolvê-los por completo!) ao seu gosto de intensidade de cor ok? depois para fazer o laranja e o roxo,você pode misturar numa vasilha um pouco de amarelo e vermelho (laranja) e depois em outra vasilha o azul e vermelho (para o roxo).

Pré-aqueça o forno a 180°C uns 10,15 minutinhos antes de colocar o bolo hein? 

Despeje cuidadosamente em uma forma untada com manteiga e farinha de trigo,uma por uma das misturebas coloridas,conforme a figura: 

 

Deixe assar por aproximadamente 45 minutos,ou até o bolo dourar e lançar seu perfume no ar (tem aquele teste da vovó também que você espeta um palito de dente no bolo e se sair seco é porque está pronto!) 

Quanto a cobertura,vai do seu gosto,você pode cobri-lo com chantilly,mm’s,glacê,pasta americana,pasta de amendoim com geléia ou colocar uma cobertura de brigadeiro logo de vez!

Bom esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado

Desculpass !


Meninas, peço mil desculpas por ficar sem postar, estava em Rio das Ostras e lá não tinha nada das coisas que eu costumo usar para editar os posts, as fotos e outras coisas. Eu tinha preparado um video de ano novo mas infelizmente não deu pra postar pois ficou gravado no iPhone da minha amiga e ela esqueceu de me passar pelo Bumper, mas vou gravar outro video com meus presentinhos e minhas makes q ganhei de Natal.