Quadro: Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga ou da minha amiga!

Heey, meninas hoje vim aki falar sobre um assunto interessante Estou Apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga ou da minha amiga, e além disso que é a estréia do primeiro quadro do De Tudo um Pouco !
Pois bem sabe quando você se apaixona DO NADA pelo namorado da sua MELHOR amiga, então é sempre assim ela começa a gostar dele ai demora um ano pra conseguir namorar ele e... finalmente consegue o quer ai você por coencidenscia começa a gostar dele, ai você finge que nem liga pro garoto já que ele é só o NA-MO-RA-DO da sua ME-LHOR A-MI-GA, você tenta disfarçar por 10 dias, 5 dias, 2 dias e quando você não aguenta mais você se prepara toda pra contar pra ela o que estava acontecendo quando ela vem toda feliz falar que não quer mais viver sem o namorado, ai você como não quer estragar a felicidade dela, fala que é muito legal, super show e tudo mais, ai que que acontece você se torna FALSA com sua melhor amiga.

Amanhã eu continuo mais um pouco com o Quadro: Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga ou da minha amiga!

Espero que tenham gostado bjsbjs e até mais!

Créditos a Sou Paty( Clique Aqui ) por ter me ajudado a fazer o post!

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*