Desculpas + Top 10 de Música!

 


Meninas, primeiramente venho pedir desculpas pra vocês, por não ter postado ontem, é porque eu estava com muito sono ontem, e quando eu fico com sono eu pareço uma pessoa disléxica( Nada contra a dislexia), eu fico lendo e e vejo as letras todas embaralhada, parecendo uma sopa de letrinhas, em fim, eu não postei por conta disso.


Hey, meninas, vim aqui, amostrar as 10 músicas mais tocadas no momento:

Top 10: Música !


  1. Esse cara sou eu (Roberto Carlos)
  2. Vaglumes(Pollo part. Ivo Mozart) 
  3. Try(Pink) 
  4. Gangnam Style(PSY) 
  5. Skyfall(Adele) 
  6. Love is Easy (McFly) 
  7. Te vivo(Luan Santana) 
  8. Begin Again (Taylor Swift) 
  9. I Cry (Flo Rida) 
  10. Woohoo( Christina Aguilera )
      Bom, por hoje só é isso, 

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*