Refletindo + Música da Hora !


Hey meninas no refletindo de hoje eu vou postar um texto da nossa Diva Clarice Lispector :


"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.

Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
                                               Por: Clarice Lispector 

Música da Hora! 

Bom, eu também vou postar duas músicas que eu amo de paixão e que tem o mesmo nome que é Alice !

A 1ª é a Alice da Avril Lavigne




A 2ª é a Alice da Jullie



Bom espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Teu Blog é muito delicadinho...Adorei e tem ótimas matérias...Já te seguindo...Venha conhecer o meu blog tá rolando um sorteio bem bacana lá, super fácil de participar, basta me seguir e comentar no post do sorteio...Aguardo tua visitinha...bjos
    http://camilamodacarv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto eu gostei!! ^^
    se puder da uma passadinha no meu blog? e se me seguir, sigo o seu tambem flor
    beijo
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*