Respondendo Tag Metas e Novidades !

 

Hello meninas e meninos, hoje eu vim responder uma Tag, que a Jaque do A Jaque anda usando  me mandou em Janeiro mas eu não respondi e resolvi responder agora, então vamos as perguntas : 

  1. Como escolheu o nome do seu blog? R: Pensando no que eu ia falar nele e eu resolvi que falaria De tudo um pouco ;) 
  2. Quanto tempo se dedica ao blog? R: Um pouco menos do que deveria, mas sempre que dá e eu lembro, eu posto. 
  3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? R: Nunca tive! 
  4. Pretende mudar algo no blog em 2013? R: Pretendia, que era mudar o layout para ficar com mais cara de blog e consegui :D 
  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? R: Já, várias vezes, mas sempre buscava alguma coisa ou pedia algumas dicas para minha querida amiga Isadora do Sonhos de Primavera
  6. O que gosta de fazer quando não está no computador? R: Ler, sempre ler ou então ver Pretty Little Liars que gravo ou algum filme gravado também. 
  7. Quantos livros lê por mês? R: Depende muito, se tiver bastante livros novos eu leio uns 3 ou 4, se não eu leio apenas 1, no momento estou lendo Traição entre amigas da Thalita Rebouças(para um trabalho da escola) 3ª vez que o leio e Apaixonada por Palavras de Paula Pimenta. 
  8. Quantos blogs visita por dia? R: Não costumo visitar blogs todos os dias, normalmente visito uns 3 . 
  9.  Qual blog visita todos os dias? R: Niina Secrets, Sonhos de Primavera e o meu rsrs. 
  10. Quanto tempo está na blogosfera? R: Vai fazer 2 anos dia 06 de Dezembro 
  11. Você se inspira em outro blog? Qual? R: Sim, o Sonhos de Primavera, pois foi a fofa da dona dele a Isa, que sempre me ajudou muito em relação ao meu blogue e se estou aqui hoje ainda foi por causa dela na época que eu comecei ainda era o antigo Sou Paty que agora é o Sonhos de Primavera e eu tenho muito que agradecer à ela.  
Bom espero que tenham gostado, só foram essas 11 perguntinhas, e se vocês quiserem que eu responda outras tag é só me pedir pelos comentários que eu respondo numa boa. Beijos beijos e até o próximo post, Bye ! 



0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*