Tag Disney !

                     


Hello meninas e meninos, hoje vim responder uma tag muito legal que é a Tag: Disney. Espero que gostem, gravei ela em vídeo, pois fica mais legal !   



 As perguntas vão estar aqui em baixo pra quem quiser responder, e se você responder me envia como video respota ;) 

  1. Qual é o seu filme favorito da Disney ? 
  2. Quem é o seu herói/personagem favorito e porquê ? 
  3. Quem é o seu vilão Favorito e porquê ? 
  4. Um filme da Disney que me merecia mais destaque ? 
  5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar. 
  6. Qual é a sua música favorita da Disney ? 
  7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D ? 
  8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney ? 
  9. Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney ? 
  10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança ? 
Bom pessoal, essas foram as 10 perguntinhas espero que tenham gostado do Vídeo, Beijos beijos e até o próximo post, Bye !  









1 comentários:

  1. Seguidora nº 30
    aqui está meu blog se puder me ajudar na meta e seguir te agradeço
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*