Comprinhas de Junho!

Bom meninas eu sei que estava sumidérrima aqui no blog, mas tive motivos(no vídeo eu explico), como eu fiquei um tempão sem postar resolvi então gravar vídeo de comprinhas pra vocês haha bom espero que gostem, fiz com muito carinho !

 

Preço dos produtos aqui abaixo: 
  • Blusa Rosa  - Citycol - R$14,99 
  • Blusa Amarela com renda - Citycol - R$14,99 
  • Blusa de manga com detalhe dourado - Citycol - R$19,99 
  • Legging Preta - Citycol - R$9,99 
  • Blusa rosa com detalhe de zebra - Citycol - R$16,99 
  • Livro - Anna e o Beijo francês - Saraiva - R$8,71 (Promoção) 
  • Livro - Lola e o Garoto da casa ao lado -  Saraiva - R$25,40 
  • Livro - A Fada - Saraiva - R$32,00 
  • Esmalte preto Colorama - R$2,95 
  • Unhas postiças Fingr's - R$6,50 
  • Lixas decoradas - R$1,30 
  • Batom Tango - R$10,00  
  • Máscara The Colossal Tango - R$15,00
  • Paleta Venas 80 cores - R$35,00  
  • Conjunto de pulseiras - R$5,00 
  • Tiara - R$7,00 

 Espero que tenham gostado! Beijos beijos e até o próximo post. Bye *-* 


0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*