Meme !

 

Heey garotaas, irei agradar a Isadora dona do Sou Paty(SP) por ter me passado esse meme para mim, Obrigada Isáh, por sempre está lembrando de mim. Bom, ai vão as regras:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Falar de quem recebeu.
* Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
* Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
* Avisar os blogs escolhidos.
* Não retornar o meme para quem te enviou.
* Postar as regras.

11 coisas sobre mim: 

- Amo dançar 
- Amo meus amigos 
- Cocolátra de coração 
- Amo blogar 
- Dormir é meu forte 
- Adoro ouvir músicas antigas 
- Odeio que falem de mim sem eu saber 
- Como se fosse a primeira vez é meu filme preferido 
- Amo animais, principalmente cachorros 
- Amo minha família 
- Impossible minha 3ª música preferida !  

11 perguntas da Isáh: 

Preto ou branco? Preto 
Praia ou campo? Campo 
Luz ou escuro? Luz 
Maior sonho?  Ir na Disney 
Melhor viajem? Paris 
Data do aniversário? 06 de março 
Melhor comida? Strogonoff 
Português ou inglês? Inglês 
Rímel ou delineador? Rímel 
Sombra ou Lápis de olho? Lápis de Olho 
Gosta do Sou Paty? Claro, eu amoooo ! 

Repasso para : 

Depois de Veneza 
Garota Criativa
Alê Pereira 
Last--Kiss
Keep Me Im Mind 
Cliques no Capricho 
Smile Retrô 
Garota Online
Pensamentos Meus 
A Jaque anda usando

Minhas perguntas :

Cinema ou praia?
Terror ou romance?
Futebol ou Basquete?
Primavera ou Outono ?
Funk ou Rap ?
Churrasco ou pizza ?
Data de Aniversário ?
Carnaval ou acampamento ?
Sorvete ou Açaí?
Comida preferida ?
Gosta do De tudo um pouco?






0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*