Playlist !

 

Minhas fotografias lindas, hoje vou postar uma Playlist de Músicas que eu amo de maiis,
 espero que gostem, ai vai ela: 


  1. Na Sua Estante - Pitty
  2. The Lazy Song - Bruno Mars 
  3. Long Live - Taylor Swift feat. Paula Fernandes 
  4. Me Adora - Pitty 
  5. O que queres de mim - Thalles Roberto 
  6. One More Night - Maroon5 
  7. Somebody That I Used to Know - Gotye 
  8. We Are Young - Fun 
  9. Dançando - Pitty 
  10. Where Have You Been - Rihanna 
  11. Arde Outra Vez - Thalles Roberto 
  12. Segredos - Frejat 
  13. Meu Vício - Bonde da Stronda feat. DH Cine 
  14. Eu escolho Deus - Thalles Roberto 
  15. Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones - Engenheiros do Hawaii 




1 comentários:

  1. Ameeeeeeei a playlist! Muito legal, amo a música Where have you been! Só você sabe por que! rsrsrsrs te adoroooo! >.< Beijoooooooooos! ;*
    Sou Paty

    ResponderExcluir

Pode comentar ♥
*Mas antes algumas regrinhas:

* Sem xingamentos
* Elogie o blog e sempre deixe sua URL com o link
* Aceito seguindo "segue de volta?" Se eu gostar do blog.

Beijos caramelados :*